Reunião PAC II em Campos Novos

A Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, juntamente com a AMPLASC – Associação de Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina e AMURC – Associação de Municípios da Região do Contestado, realiza nesta quarta-feira, 06/03, reunião com prefeitos/as e gestores de convênios, onde tratará da execução das obras do PAC vigentes e apresentará a Agenda Federativa do Governo Federal em 2013: Novas Seleções do PAC2, Consórcios Públicos, Objetivos para o Desenvolvimento do Milênio, Fluxo dos RAP´s, entre outros.

Devido a outros compromissos o prefeito Marcos Siqueira, não poderá participar da reunião. Em seu lugar confirmou presença o vice-prefeito, Osmar Marques. A reunião será as 08h30min na sede da AMPLASC em Campos Novos.